Subscribe:

07 dezembro, 2011

Resenha: Océane Femme Lenços Removedores de Esmalte


 


Hoje vim falar pra vocês de um produto que comprei depois de muito ler e pesquisar. Vi que muitas meninas falaram bem desse produto, resolvi testar e vim mostrar pra vocês o que eu achei dele.
Para termos unhas bonitas e fortes, nós temos que cuidar delas, não é mesmo?! Por isso não colocar acetona nas unhas é muito importante. O certo é usarmos removedores de esmalte. Mas nem sempre isso acontece! Eu mesmo, vira e mexe, estou com a bendita da acetona nas unhas removendo o esmalte... hahaha
E para nos facilitar a vida, inventaram esses lenços que são, na minha humilde opinião, maravilhosos! Eu gostei bastante! Tem um cheirinho de baunilha delícia! hahaha
Só não gostei de ele ser meio "melequentinho", mas nada que uma boa lavada nas mãos não resolva.
Eu comprei o tamanho pequeno, que vem com 25 lenços e paguei em média R$ 4,00. 
A embalagem é pequena, cabe na palma da mão e pode ser facilmente levado dentro da bolsa. Isso não é mara?! hahahaha

Eu usei um lenço para cada mão. E saiu todo o esmalte deixando as unhas limpinhas.




E vocês, já usaram ou usam esses lenços?!



Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog