Subscribe:

23 novembro, 2011

Perfume do Momento: Versace Crystal Noir

Oi bonitas!
Hoje vim falar de uma coisa que todo mundo gosta: Perfumes!
Além da maquiagem, que já me declarei viciada assumida, sou A-PAI-XO-NA-DA por perfumes. Independentemente de serem importados, eu amo os nacionais, como por exemplo, o Glamour do Boticário, o meu tá no finalzinho... hahaha
Eu criei essa tag para mostrar qual perfume estou usando com mais frequência, pois não costumo usar todos os dias o mesmo perfume, eu enjoo fácil... hahaha 
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Hoje, vim falar de um perfume em particular, que já tenho a algum tempo, o Crystal Noir da Versace. Gente, ele é maravilhoso, pena que ainda não fizeram um computador que pudéssemos sentir fragrâncias, senão vocês, com certeza, se apaixonariam.



Ele é doce, mas não muito, ai, não tem como explicar.
A descrição dele é essa: 
Floral oriental, com notas de gardênia, peônia, flor de laranjeira, âmbar, sândalo e almíscar. Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade. Uma mulher dotada de habilidade nata de ser sempre sexy e extremamente segura de si. Seu frasco de vidro preto com destaques em violeta simboliza elegância e requinte.


Eu não sei o preço dele nas lojas que vendem importados, pois o comprei quando viajei para fora do país, mas tem na sack's.

E vocês, qual perfume estão usando no momento?


Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog