Subscribe:

13 agosto, 2012

No meu iPod: Bola de Neve Church




Eu nunca disse aqui no blog, mas sou membra da Bola de Neve Church, sou apaixonada por aquele lugar, sou apaixonada pelos meus pastores e por toda aquela galera abençoada. Sério, quem vai uma vez, fica pra sempre! É um lugar com pessoas acolhedoras e que estão interessadas em ganhar vidas para o Reino de Deus.



Erica, mas o que isso tem haver com a tag? Na verdade nada, só queria compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida. :D
Agora sim, voltando a tag... Fiz uma lista de reprodução com 10 músicas (de vários cantores gospel porque preciso tirar o back vocal) e estou escutando muuuuuuuito, em especial as canções do Bola. São canções inspiradoras e que tenho escutado todos os dias...

Vamos escutar comigo e começar a semana bem? Veeeeeeeeem...






Espero que vocês tenham gostado das canções e que o Espírito Santo os inspire, assim como faz comigo  todos os dias quando escuto canções de louvor e adoração.

E vocês, estão escutando o que? Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog