Subscribe:

25 novembro, 2011

Hidratação Capilar

Oi gente! Hoje vim falar de uma coisa que todas nós queremos: CABELOS SAUDÁVEIS. Afinal, o cabelo da mulher, depois de uma pele bem bonita, é o cartão de visitas.


A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.  A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente [blog].
Toda semana eu faço uma hidratação nos meus cabelos, pois ele são quimicamente tratados (escova definitiva e escova progressiva), e todo o cuidado para eles ficarem saudáveis é pouco, eu faço e não tenho preguiça! hahahaha
Eu uso, para fazer a hidratação, uma máscara da Aneethun, que é vendida apenas para profissionais. Então, você pode ir no salão que você costuma frequentar, e comprar do cabeleireiro. Eu a faço sempre após o banho depois de ter lavado pelo menos duas vezes o cabelo, passo no cabelo úmido e deixo agir por aproximadamente 30 minutos.



E vocês, usam alguma máscara de hidratação?
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog