Subscribe:

22 novembro, 2011

Makeup Addict

Oi galera, vou contar um pouco mais de mim nesse post.
Primeiro de tudo, preciso dizer que sou makeup addict ASSUMIDA! hahaha 
Aqui de casa eu sou a louca da maquiagem. Se alguém vai sair para um evento que precisa se arrumar um pouquinho mais, eu logo me ofereço para fazer a maquiagem das bonitas aqui de casa, e elas gostam.
Afinal, que mulher não gosta?! Mesmo que sejam as mulheres mais básicas, aquelas que passam apenas um gloss ou um batom!?
Mulher nasce vaidosa!

Então para inspirar-nos, selecionei algumas makes que são um absurdo de lindas. Confere comigo?!








Fotos: Web

Uma mais linda que a outra, não é verdade?! As que eu mais gosto são as da Kim Kardashian, o maquiador dela arrasa!
Depois de umas fotos dessas a gente fica até mais feliz, não é mesmo?! hahahaha

Fiquem com Deus...








0 comentários:

Pesquisar este blog