Subscribe:

21 dezembro, 2011

Estilo de Victoria Beckham

Se existe uma mulher no mundo que me deixa e queixo caído com sua elegância, glamour e phynesse, essa mulher é a Victoria Beckham.

Gente, venhamos e convenhamos que a mulher emana elegância, chiquismo, beleza e sofisticação. Eu estava procurando algumas imagens dela na web que só me deixaram ainda mais fã do seu estilo. 

Trouxe essas imagens que me deixaram ainda mais de boca aberta, para compartilhar com vocês. Cada roupa, cada sapato, cada bolsa... *-*





Fotos: Web

Ai, ai... vendo essas fotos me vem na cabeça uma reflexão da nossa querida "Lady Kate Lúcia" do Zorra Total, só que ao contrário: "Glamour eu tenho, só me "falta-me" o dinheiro!" hahahahaha

E aí, o que vocês acham do estilo dela?


Fiquem com DEUS...



2 comentários:

Cris Tito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Tito disse...

Ela é muito linda mesmo e pode ser elegante, mas acho que não acerta em todos os looks... rs Sou mais a Kate Middleton que sabe se vestir bem em qualquer tipo de ocasião! E sempre está linda!

Pesquisar este blog