Subscribe:

19 dezembro, 2011

Reflexão

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente à águas tranquilas; refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Teu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Salmos 23

Que essa passagem seja como uma oração em nossas vidas. Que o Senhor seja o pastor das nossas vidas, nos guiando, cuidado de nós, corrigindo quando necessário...

Que nós possamos deixar Deus ser Deus nas nossas vidas!




JESUS TE AMA!

Fiquem com Deus...




0 comentários:

Pesquisar este blog