Subscribe:

14 dezembro, 2011

Resenha: Lápis Sombra Jasmyne


Hoje vim falar de dois produtinhos que comprei, paguei baratinho e achei o máximo. É o Lápis Sombra da Jasmyne.

Sabe quando você está passando em frente à loja, dai você decide entrar e vê um achado incrível, então foi assim que encontrei essas belezuras. Bom, no início não botei muita fé, paguei pra ver e amei! Gente, já fui na loja pra ver se acho de outras cores, porque me encantei com eles de uma forma... ai ai! hahahaha


Ele tem uma pigmentação e uma fixação muito boa. Eu os uso como uma base de sombra então não tenho problema de borrar. E já fiz até um tutô em vídeo com o prata mais claro! #TodasGrita.
Eles foram super baratinhos, paguei R$ 4,99 em cada lápis e com certeza valeu cada centavo. Pra quem mora em Londrina e região, eu os encontrei na loja Pink Biju, que tem nos shoppings Catuaí e Royal e na Rua João Cândido.

Fiz um traço em meu braço pra vocês verem as cores:


Os tons roxos e o prata mais claro tem uns brilhinhos lindos!

Bom é isso! Eu espero que vocês tenham gostado da dica.

Fiquem com DEUS...






0 comentários:

Pesquisar este blog