Subscribe:

09 dezembro, 2011

Tutô: Unhas Animal Print



Eu sei, eu sei... Não é hoje que posto "unhas da semana", mas eu amei tanto o resultado e fiquei tão feliz que as pessoas tenham me perguntado tanto sobre as minhas unhas que resolvi postar hoje.
Gente, eu fiz minhas unhas de onça e ficou um must!
É super facinho, usei três esmaltes de cores diferentes, embora os esmaltes sejam de marcas distintas. Não tem problema, o esmalte que você achar que fica legal, faça ameeeeega!

Então, vamos ao tutô?! ;D



 Primeiro escolhi um esmalte dourado para fazer a base de tudo, depois de seco com um palito de dente molhado no esmalte preto, fiz as manchas, não precisa ser certinho, pode colocar a imaginação pra funcionar... Depois de seca as manchas, com o pincel do esmalte marrom mesmo, mas sem muito produto, você vai completando as manchas, pintando no meio delas.
Depois disso é esperar secar e passar uma camada de extra brilho ou a base que você tiver!


Gente, os esmaltes podem muito bem serem alterados pela cor que você quiser fazer seu animal print, como por exemplo, você pode substituir o dourado por um rosa, fica lindooooo!


Esses foram os esmaltes que usei: Base fortalecedora Unhas fortes; Dote, Ouro Metálico 293; Priscila, Preto; Impala, Chocolamore.

E aí, vocês gostaram? Espero que sim!

Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog