Subscribe:

31 março, 2012

Tutorial: Make de Fim de Semana - Preto Básico


Depois de muito tempo sem postar uma make se quer aqui no blog, hoje decidi fazer um Fotorial de uma maquiagem que, pra mim, é uma coringa. Vai bem com tudo e sempre que estou na pressa, a faço e no final tudo da certo.
Chega de mimimi e bora ver como fiz?!



É importante dizer que, sempre que faço olhos mais escuros, faço a pele por último. Sou o desastre em pessoa e sempre que eu fazia a pele primeiro e depois o olhão preto, a pele no final ficava uma "caca". E vi várias dicas de blogueiras que quando se faz olhos escuros, o ideal é fazer a pele após os olhos e ameeeeei essa dica, faço sempre!

O Resultado:



P.S.: Sei que você já viram esse Fotorial por aqui, é que ontem mexendo no blog pelo iPad, apaguei esse post. Quase morri quando vi! hahahaha Desculpaê galera!

E aí, me contem, vocês gostam de olho preto? Eu amo!
Espero que gostem, fiquem com Deus...




Pesquisar este blog