Subscribe:

10 agosto, 2012

Vale a Pena Assistir: Os Vingadores


Sou muito apaixonada por filmes, admito! E hoje trouxe no Vale a Pena Assistir um dos filmes de ação que mais gostei com certeza quero assistir de novo: Os Vingadores.
Tá, eu sei que faz uma "cara" que esse filme estreou, eu assisti no cinema com meu marido e um casal de amigos e vim compartilhar minha opinião com vocês. Assim que sair em dvd, quem não assistiu, assista... sei que vai gostar.
Gente, pensa em um filme massa... É esse! Tem as cenas de ação mais legais que eu já vi. E também umas cenas de comédia, que deixa o filme mais legal.

É um filme que eu indico. Assista o trailer comigo:



SinopseLoki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.



E vocês, já assistiram? Me indicam algum?

Espero que vocês tenham gostado da dica, fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog