Subscribe:

23 dezembro, 2011

1 Ano de Casados!


Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu marido, hoje comemoramos um ano de casados, um ano de muita felicidade, amor, companherismo, cumplicidade, amizade...
Hoje é um daqueles dias que quero repetir todos os anos da minha vida.
Obrigada por existir em minha vida e me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amei no primeiro minuto que te vi, mas não percebi, porque não conhecia de verdade o amor.
Quero passar o resto da minha vida com você meu amor... 


Vida, quero te agradecer por fazer desse primeiro ano de casados o mais feliz da minha vida! Te amo muito.
Sei que muitos mais aniversários de casamento virão e, tenho certeza que, todos ele serão sempre de muita felicidade, amor, cumplicidade, união, amizade, riso, alegria...




 


EU AMO VOCÊ!


3 comentários:

Cris Tito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Tito disse...

Eeee!! Parabénsss!! Que sejam felizes eternamente!! Deus abençõe muito esse casamento!

Erica Rodrigues Souza disse...

Obrigada Cris! Beijããão!

Pesquisar este blog