Subscribe:

23 janeiro, 2012

Enfim, voltei!

As férias foram mesmo longas, me diverti demasiadamente na praia - Santa Catarina é sempre muito bom - e a família então... aaaaaai, nada como a família reunida nas festas de final de ano.
Bom, mas como a vida não é só férias, bora estudar pra OAB e fazer alguns posts pra quem lê o blog né!?  ;D

E que saudaaaaade de postar me deu nesses últimos dias! Ai, ai... hahahahahaha

Então vou mostrar pra vocês como foi minha virada, que por sinal foi de muuuuuuita, mais muita chuva. =/


Apesar do tempo ruim em Santa Catarina no final de 2011 e começo de 2012, foi muito bom estar em companhias excepcionais! Amei conhecer o Bruno e a Dani, o Sully e a Karine, pessoas sensacionais e amigos que levarei pra sempre em meu coração! E fora a família maravilhosa que Deus me deu né... Ebaaaa!

Só agradeço a Deus por tudo o que Ele me deu, tudo o que Ele faz e fará na minha vida e da minha família... DEUS É MARAVILHOSO!


E aí, como foi a virada de vocês?!





2 comentários:

Dentinholove disse...

Que lindo meu ídolo,Dentinho<3 e minha DIVA Dani<3 Amo vcs meus amores!

Erica vc ta Linda!
Bjos!

Erica Rodrigues Souza disse...

Obrigada florzinha! <3

Pesquisar este blog