Subscribe:

24 janeiro, 2012

Resenha: Quarteto "Gade"


Hoje vim trazer uma resenha super especial, de um quarteto de sombras que minha cunhada me deu de presente, uma marca que nunca ouvi falar, mas que usei e aprovei. A marca é Gade... alguém aí já ouviu falar?! hahahahaha
Ela não é uma marca brasileira, ela veio diretamente do frio da Ucrânia... hahahaha
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

Eu A-MEI as cores e a pigmentação... sem comentários de tão boa que é. Aí você me pergunta, "Erica, e a duração?" genteeeee, maravilhosa. Me apaixonei só de olhar esse quarteto, depois que usei então... e tornou umas de minhas favoritas... IN LOVE <3


E o que me chamou mais atenção foi o azul mais escuro desse quarteto mara, ele parece o Contrast da Mac, isso mesmo! É muito semelhante. Quando fiz o swatch no meu braço é que vi pouca coisa de diferença: o azul da Mac é mais escuro que o azul da Gade, mas o tom é o mesmo, o que me deixou mais feliz ainda! Iupiiiiiiiiii  \o_

E aí, vocês preferem trios, quartetos, quintetos ou paletas maiores?

Fiquem com DEUS...




0 comentários:

Pesquisar este blog