Subscribe:

30 janeiro, 2012

Tendência: Calças Flare

A moda vem e vai a cada estação que passa e algumas peças vão embora e depois retornam após alguns anos com modificações e dentro de novas tendências, como a calça flare que chega à moda primavera e verão 2012 sendo a releitura da antiga calça boca de sino muito usada na década de 70.


Fotos: Web a partir do Google

A flare é uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Nessa releitura a maioria das modelagens aparecem com cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante.

Tem muita gente aderindo a essa nova tendência, eu amo quando a moda de anos e até décadas passadas voltam com tudo, eu, por exemplo, não vivi essa época de calças boca de sino.

Tá, tenho que admitir que nunca gostei de calças boca de sino, mas depois que comecei a ver fotos na web me simpatizei e até pensei: "acho que vou arriscar!" Assim que eu me vestir com essa lindeza, trago aqui no blog pra vocês.

E aí, o que vocês me dizem dessa tendência de 2012?! Eu gostei!

Fiquem com Deus...




Pesquisar este blog