Subscribe:

30 janeiro, 2012

Reflexão: Você Não É Um Acidente!


"Eu sou o seu Criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer." 
Isaías 44.2

Eu estava lendo um livrinho leia-se livrinho pelo tamanho e não pela essência que é gigantesca de devocional o "Uma Vida Com Propósitos" do Rick Warren e me deparei com essa palavra: VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE.
Puxa, que palavra maravilhosa não é?! Muitas vezes pessoas vêm dizendo que não era pra você estar aqui, que você não foi planejado, que você não foi querido, talvez você não foi querido pelos seus pais, avós, irmãos... mas de uma coisa eu tenho certeza VOCÊ É PRECIOSO E FOI QUERIDO POR DEUS, ELE TE AMA INCONDICIONALMENTE!


"Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus já nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu amor."
Efésios 1.4a


Então, quando as pessoas vierem até você e quiserem te desanimar falando palavras assim, lembre-se que Deus tem um propósito para sua vida e Ele te quis aqui, do jeito que você é!

Você é único!

Jesus te ama!

Uma ótima semana com o Senhor. Fique com Deus...




Pesquisar este blog