Subscribe:

26 janeiro, 2012

Top Esmaltes de Verão


Sol, mar, água de coco, areia... O verão está bombando aqui no Brasil e nada melhor do que estarmos por dentro dessa estação que é a mais desejada e esperada por todos nós, principalmente nós que moramos no sul.



Hoje vim mostrar os Top 10 Esmaltes que eu acho que combinam muito com essa estação. Os 10 esmaltes escolhidos  fazem parte da minha coleçãozinha e são os que eu gosto... quer dizer, eu gosto de toda minha coleção de esmaltes hehehehe
Agora, chega de blábláblá e bora ver cada um deles?!




Primeiro quero destacar os coloridos que nós amamos. Já disse aqui no blog que estou na vibe dos esmaltes coloridos, então nada melhor do que começar com eles né!?
Na foto (acima) estão os esmaltes: Palmeira Tropical, um verde cremoso lindo; Sereia, um azulzinho, também, cremoso que é maravilhoso; Laranja; Papaya, que é um alaranjado que eu AMO; e por fim um amarelo perolado super fofo, Cajá Manga.


Claro que eu não podia deixar de escolher os vermelhos né! Sou viciada nessas belezuras, o vermelho é o meu favorito <3
Na foto, são: Garota Verão, que é um vermelho mais aberto e tão lindo... Ai, ai! E o outro queridinho é o Brava, que é um vermelho mais fechado que o primeiro, mas tão lindo quanto!


Of course people, escolhi uns rosinhas também né... Sou filha de Deus! hahahahaha
Na foto, estão: Club!; Pipa e o Rosa Chiclete, todos muito lindos.

E aí meninas, qual vocês vocês gostam mais? Quero saber!

Fiquem com Deus...



Pesquisar este blog