Subscribe:

27 janeiro, 2012

Resenha: Sombras Fenzza


Há uns 3 meses atrás comprei essas sombras da Fenzza pra testar, não lembro bem o preço delas, mas sei que foram muito baratinhas.
E depois de todo esse tempo com elas, resolvi fazer review delas pra vocês e dar a minha opinião sobre essas belezuras.

Primeiro quero falar que achei as embalagens uma fofurinha, cabe na palma da mão, não abre fácil - o que facilita na hora de levar na bolsa - e é super resistente.
Sobre o produto - propriamente dito - tenho apenas um ponto negativo a destacar acho que vale a pena comentar aqui é que na hora de esfumar a cor parece que some, mas é uma coisa que dá pra resolver aplicando mais cor né?! Fora isso, eu gostei tanto que sempre que passo em lojas de cosméticos procuro mais delas. Elas tem um brilho super bonito, a pigmentação não deixa a desejar - claro, usei um bom fixador de sombras - e a duração é boa. Fora que elas tem todo esse charme de mosaico e tem um preço dygno e amygo... hahahaha





 O swatch das sombras sem o primer.

Estou à procura de mais cores dessas sombras... Se eu achar mais alguma trago aqui pra vocês! ;D #Todasgrita

E aí meninas, vocês já usaram sombras da Fenzza? Ou algum produto da marca?
Estou doida por um blush! hahahaha

Fiquem com Deus... 

Pesquisar este blog