Subscribe:

03 abril, 2012

Cílios Postiços

Fotos: Google

Que mulher no universo não vive sem ama o tal do cílio postiço? Eu sou aquela que se não tem cílio postiço na maquiagem, não é maquiagem de verdade. Vocês me entendem?! hahahahah Acho que a make muda totalmente com os cílios postiços. Sou viciadinha assumida.
Existem milhares de modelos, marcas, longos, volumosos, naturais, dramáticos, de tufos, inteiros... É só você procurar um que te agrade e bora abafar no "cilião".

No Youtube, várias gurus ensinam como aplicá-los. Tem um vídeo, em particular, que eu amo que é o da Kah Bak do E aí, beleza?. Ela explica super certinho e ensina como aplicar os bonitos. É só assistir e praticar.

As celebs são adeptas aos lindos também:



E você? Me conta se gosta! ;D

Fiquem com Deus...



Pesquisar este blog