Subscribe:

05 abril, 2012

Resenha: Trio Glam Two - Beauty Color



Sabe aquele amor à primeira vista?! Então comigo foi bem assim quando vi a coleção de makes da Beauty Color aqui na minha cidade. Quase morri, queria tuuuudo!
E olhando muito bem todas as sombras porque sou viciada em sombras me encantei com esse trio mara. Enrolei um pouco para poder tê-lo em minha coleçãozinha e sábado o comprei. E a surpresa é que, na compra de um, ganhava outro! [pelo menos aqui na minha cidade] PEEEENSA na alegria da garota! hahahahah
Só que o outro trio fica pra uma próxima resenha, ok! ;D




São três cores lindas: marrom quase preto, o dourado e o vermelho mais lindo que já vi. Tá, tá, na foto parece um rosa, mas não é! As sombras marrom e vermelha são mais durinhas e o dourado mais molinha que chega esfarelar gosto mais hehe. Eu achei a pigmentação suuuuper tudo de bom e a duração imagino que seja boa também, porque assim que fiz o swatch, fui limpar os dedos e a sombra grudou, não quis sair. AMEY...
Ainda não testei na maquiagem e assim que eu testar, venho correndo falar pra vocês o que achei.

E vocês, o que acharam?

Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog