Subscribe:

16 agosto, 2012

Devocional: O que dirige a sua vida?


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim...".
João 14.6

Todo e qualquer indivíduo tem sua vida dirigida por algo; muitos são dirigidos pela culpa, pelo rancor e pela raiva, pelo medo, pelo materialismo e pela necessidade de aprovação.

Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva a morte.
Jó 5.2

Percebi que o que faz os homens correrem atrás do sucesso é a inveja!
Eclesiastes 4.4

A visa vistosa e arrogante é vida vazia; a vida simples e comum é vida plena.
Provérbios 13.7

Existem outras influências que podem dirigir sua vida, mas todas levam ao mesmo impasse: potencial não-aproveitado. estresse desnecessário e uma vida não-realizada.

Tenho me afadigado sem qualquer propósito; tenho gastado minha força em vão e para nada.
Isaías 49.4

Meus dias são vazios e sem esperança.
Jó 7.6

Detesto a vida; não quero mais viver. Deixa-me em paz, pois a minha vida não vale nada.
Jó 7.16

Você será um fugitivo errante pelo mundo.
Gênesis 4.12
:
A Bíblia tem um remédio:

Não viva descuidada e impensadamente. Certifique-se de que você compreende o que o Mestre quer.
Efésios 5.17

Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo.
2 Timóteo 2.7

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14.6

JESUS TE AMA!

Fonte: Uma Vida com Propósitos Devocional, Rick Warren.
Foto: Google


Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog