Subscribe:

16 agosto, 2012

Resenha: Trio Turquesa Beauty Color


Hoje tem mais uma resenha ebaaaaaaaaa de um trio de sombras que eu gostei das cores também, o Trio Turquesa da Beauty Color. Vamos falar um pouquinho dessa gracinha!?

Quando o vi na loja eu apaixonei nas lindas cores desse triozinho e já imaginei que seria super pigmentado assim como o Trio Glam Two (também da Beauty Color). Bom, mas não foi bem assim como pensei :(


Primeira coisa que me desanimou, foi a sombra muito dura, você tem que apertar demais o pincel para sair uma quantidade razoável para a aplicação.


Outra coisa que me decepcionou, foi a pigmentação. Tive que passar muito jumbo milk pra deixá-lo como na foto abaixo. Acho que fica legal usá-lo para fazer alguns detalhes na make, como cores principais, não gostei, apesar das cores serem lindas!



Minha nota pra esse trio é 5!

E vocês já usaram esse trio? Gostaram?

Espero que vocês tenham gostado do post. Fiquem com Deus...



0 comentários:

Pesquisar este blog