Subscribe:

06 agosto, 2012

No meu iPod: Thalles


Depois de 9212345678451 anos muito tempo sem postar nada, morri de saudades desse cantinho e resolvi trazer uma tag nova pra comemorar minha volta hahaha: No meu iPod. São músicas, cantores ou lista de reprodução que tenho escutado muito durante a semana. E pra abrir com chave de ouro: Thalles.

Eu sempre gostei muito das canções do Thalles desde o seu primeiro cd, mas esse cd/dvd... Ahhhh, sou apaixonada! O Espírito Santo me ministrou muito ouvindo as músicas do "Thalleco".

As músicas que estou sempre cantarolando são essas:





Estou sempre cantando que "através de mim Jesus clareia", e que os planos e os sonhos de Deus são melhores que os meus e que, "mesmo sem entender", tudo o que Ele faz é PERFEITO!

Como não amar esse lindo Jesus, que deixou Sua glória, Seu trono, para morrer em meu lugar? Morrer no lugar de pessoas indignas e merecedoras de morte? Como não amar?!

Espero que você goste das canções e que o Espírito Santo fale em seu coração!


JESUS TE AMA, ELE PODE ESCREVER A SUA HISTÓRIA DE NOVO!






0 comentários:

Pesquisar este blog