Subscribe:

07 agosto, 2012

Resenha: Trio de Sombras O Boticário Intense


Oi gente, tudo bem? Depois de "moooooito" tempo, vim fazer aquela resenha que nós gostamos né!? Especialmente se for de maquiagem! :D #TodasGritam!
Então, trouxe pra vocês a resenha de um produto que ganhei de presente de aniversário da minha prima querida (Mar, te amo!). Usei apenas uma vez e ele ganhou meu coração.

São três cores super usáveis: um rosa lindo, ótimo como iluminador; um verde maravilhoso; e um preto. As três cores são cintilantes. E na parte de baixo, tem dois pincéis de esponjinhas.



 O rosa e o verde tem uma pigmentação muito boa, mesmo sem primer, são as cores que eu mais gostei. Já o preto me decepcionou um pouco. Quando você vai passando a sombra, ela vai ficando cinza. Então, para uma pigmentação melhor e ter um preto de verdade na pálpebra, nada melhor que passar um lápis ou jumbo preto antes dessa sombra.


Fora a questão do preto, estou encantada com esse trio. Quando eu fizer uma maquiagem para o dia com esse trio, venho mostrar aqui.




E vocês, já usaram algum produto dessa linha? Quero saber.
Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus...










0 comentários:

Pesquisar este blog