Subscribe:

28 janeiro, 2012

Vale a Pena Assistir: Hart Of Dixie

Quem me conhece sabe o quanto sou viciada em filmes e séries. Estive pensando até que me perguntei: por que deixar fora do blog uma coisa que outras pessoas, assim como eu, também gostam e dar dicas de filmes e séries que são legais pelo menos pra mim hehe?! Então decidi criar mais essa tag no blog! #TodasComemora

E pra começar com o pé direito, trouxe uma dica de uma série que ainda está na primeira temporada e que eu recomendo pra todo mundo que me pergunta sobre uma série bacana de se assistir: Hart Of Dixie.
Quem nunca ouviu falar e está procurando uma série divertida, com um pouquinho de drama e com romance, corre assistir essa série que está demais!


Sinopse: Zoe Hart pensa ter tudo planeado, depois de se formar a recente médica pensar seguir a pisadas do pai e tornar-se numa grande cirurgiã cardiotorácica. Mas a realidade acaba por ser matreira e depois de ver o seu sonho desfeito Zoe acaba por aceitar a proposta de Dr. Harley Wilkes para trabalhar com ele na sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. Zoe depressa descobre que a cidade pode não ser tão hospitaleira quanto desejado, deparando-se com alguma hostilidade. O outro médico da cidade, Brick Breeland, não parece muito satisfeito em dividir os seus utentes com a recente formada e chegada Zoe Hart. Por seu lado a filha não morre de amores por Zoe. Os únicos aliados de Zoe são o Lavon Hayes, uma antiga estrela de futebol, e actual Mayer da cidade. O vizinho bad-boy, Wade Kinsella e o advogado George Tucker, que está noivo de Lemon. Zoe sente-se deslocada, fora do seu habitat mas a visita da mãe adia a decisão da partida. (http://portal-series.com/apresentacao-series-hart-of-dixie/).

No elenco estão: Rachel Bilson - Zoe Hart; Scott Porter - George Tucker; Jaime King - Lemon Breeland; Cress Williams - Levon Hayes; Wilson Bethel - Wade Kinsella; McKaley Miller - Rose Hattenbarger.



Estou assistindo o 9º episódio e estou A-MAN-DO, por isso está sendo a primeira indicação do blog. Corre assistir, sério, você vai gostar!


E vocês, indicam alguma série ou filme? Quero muito saber se sim.
Fiquem com Deus...





Pesquisar este blog